Prefeitura de Cuiabá antecipa convocação dos candidatos aprovados para o cargo de TNE, das Regionais Norte e Leste

As datas e horários para entrega de documentos e atribuição dos demais cargos não foram alterados

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que irá antecipar para a próxima sexta-feira (3) a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários da Secretaria Municipal de Educação para o cargo de Técnico em Nutrição Escolar (TNE), para as Regionais Norte e Leste.

De acordo com o edital de convocação publicado no dia 25 de agosto, os candidatos convocados para esse cargo deveriam se apresentar para atribuição no próximo dia 6 de setembro, nos períodos da manhã e à tarde.

Com a mudança na data de apresentação, os candidatos deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação na sexta-feira (3) nos mesmos horários previstos anteriormente, nos períodos da manhã e à tarde, para entrega de documentos e atribuição.

A Secretaria Municipal de Educação informa que as demais datas e horários previstos nos editais permanecem sem alteração e lembra que os candidatos convocados devem ler atentamente os editais que trazem informações sobre a documentação exigida.

O candidato que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva, Nº 005/2020/GS/SME.

Os candidatos aprovados irão atuar em unidades educacionais da rede pública municipal e na sede da Secretaria Municipal de Educação atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo vagas em substituição, de profissionais efetivos

Processo Seletivo

O Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária da Prefeitura de Cuiabá ofereceu 1.924 vagas, além da formação de cadastro de reserva. No total, de fevereiro a março deste ano, a Prefeitura já convocou 587 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, em várias funções.

Confira anexo os Editais com a nova data de comparecimento a Secretaria Municipal de Educação dos candidatos aprovados para o cargo de Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Regionais Leste e Norte.

Serviço:

Processo Seletivo Simplificado da Educação – Convocação para Atribuição

Dia 03/09

– Matutino – Regional Leste: TNE

- Vespertino - Regional Norte: TNE

Local: Secretaria Municipal de Educação, Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes

Fonte: MARIA BARBANT - Assessoria de Imprensa