Incrível Seara lança primeira linha completa de cortes 100% vegetal do Brasil

Líder no segmento de proteínas vegetais no Brasil, marca aposta na versatilidade de cinco cortes de origem 100% vegetal, com sabor e textura de carne, para oferecer opções de proteína em pratos tradicionais da culinária brasileira

Mato Grosso, 23 de novembro de 2021 – Revolucionar a alimentação com opções 100% vegetais com gosto e textura de carne. Esse é o objetivo de Incrível Seara ao apresentar ao mercado brasileiro a primeira linha de cortes com pedaços íntegros para compor refeições diárias. Incrível Cortes conta com um portfólio completo, que inclui Tiras Bovinas, Bife Bovino, Carne Moída, Cubos de Frango e Filé de Frango.

A novidade foi pensada para aqueles que não abrem mão do sabor e praticidade e desejam incluir proteínas alternativas nos pratos do dia a dia. Todos os itens possuem composição 100% vegetal, ingredientes de origem natural e características que garantem uma experiência sensorial igual à carne bovina e de frango.

Além disso, os produtos são fonte de fibras, sem lactose e sem derivados de ovos e leite. As embalagens contam com um layout inovador e com uma abertura transparente que ajuda o consumidor a avaliar a aparência dos produtos e contribui para o desejo de compra.

“O lançamento de Incrível Cortes é o ápice da inovação e investimento em como oferecer o que há de melhor em alimentos feitos 100% à base de plantas. Fomos escutar o que o nosso consumidor queria e conseguimos ser protagonistas na rotina dele com uma experiência completa. Estamos muito orgulhosos em sermos precursores no lançamento de uma linha completa de cortes 100% vegetal”, explica Gabriela Pontin, diretora do negócio Incrível Seara.

Pesquisas* realizadas durante 2020 mostram que 53% dos consumidores gostariam de preparar em casa alimentos à base de plantas. Além disso, 59% buscam opções alternativas à proteína animal em refeições do dia a dia. “Respondendo a essa tendência e necessidade, Incrível Cortes convida o consumidor a experimentar através da campanha: Acredita, é Incrível”, complementa Camille Lau, diretora de marketing da linha Incrível Seara.

A linha está disponível nas principais redes varejistas do Brasil e por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

*Segundo pesquisa realizada pelo IBOPE e coordenada pelo The Good Food Institute

Sobre Incrível Seara

Desde 2019 levando sabor e inovação à mesa dos brasileiros, Incrível Seara é uma empresa de alimentos 100% vegetais. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos práticos, versáteis e com alta qualidade aos consumidores. Atualmente, a empresa conta com mais de 16 produtos no Brasil), nos segmentos de cortes íntegros, alimentos preparados e food service. Exporta para diversos países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

Fonte: DV Comunicação