Recuperação Judicial de Empresas será debatida nesta terça-feira no Judiciário mato-grossense

O primeiro Webinário sobre Recuperação Judicial de Empresas será realizado nesta terça-feira (9 de novembro), das 8h30 às 12h30 no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O evento será no Auditório Gervásio Leite, com liberação para participação de 95 pessoas, tendo em vista a necessidade de guardar os cuidados e orientações sanitárias em relação à Covid-19. O evento será transmitido pela plataforma Teams para os interessados que se inscreveram e pelo YouTube para os não inscritos, simultaneamente. É importante lembrar que a participação pelo YouTube não gera certificação.

Inscreva-se neste link:

A ação de capacitação contínua tem como objetivo ampliar o conhecimento acerca do tema Recuperação de Empresas com relação aos aspectos da Lei 11.101/2005. Na ocasião, serão debatidas questões como características, alterações e impactos decorrentes da aprovação da lei em discussão.

Organizado pela Escola Superior da Magistratura, o webinário é destinado a juízes, juízas, público interno do Judiciário mato-grossense, advogados, advogadas, membros do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado, administradores Judiciais cadastrados e integrantes do Sistema de Justiça. O evento é coordenado pela juíza Anglizey Solivan de Oliveira.

Nas quatro horas de evento serão apresentadas as seguintes mesas: Mediação e Conciliação antecedentes a Recuperação Judicial e Efeitos do processamento da Recuperação Judicial. Confira a programação neste link.

Fonte: Assessoria de Imprensa TJMT