SUCESSO SERTANEJO - Após cantar para Deolane Bezerra em SP, cantor cuiabano Douglas vira hit na internet

O cantor sertanejo Douglas (da antiga dupla Denner e Douglas) soltou o vozeirão em São Paulo, na noite desta quinta-feira (24), e ganhou uma fã para lá de especial. Douglas que é de Cuiabá e já tem o nome reconhecido em Mato Grosso arrancou elogios da Deolane Bezerra – advogada e influenciadora digital que possui quase 13 milhões de seguidores nas redes sociais.

Deolane ficou conhecida nas redes sociais após o falecimento de seu ex-marido MC Kevin e pelo bordão “Esquece, a mãe tá estourada”.

O encontro com o cantor cuiabano Douglas aconteceu na casa de amigos em comum, em São Paulo. Encantada com a voz, logo Deolane começou a fazer uma live que durou cerca de uma hora no Instagram ao lado do cantor cuiabano.

“Com direct lotado e várias notícias em Instagrans de repercussão nacional. Foi assim que acordei hoje, após arrancar elogios da Dra. Deolane Bezerra durante a live que ela fez ontem”, declarou Douglas.

EXPANSÃO DA CARREIRA – O cantor sertanejo Douglas está em São Paulo, acompanhado de seu empresário Breno Alves, a trabalho e em um projeto de expansão da carreira. Ele conta que foram convidados por amigos para um jantar e logo começou a cantoria.

“Estamos muito gratos, pois tudo aconteceu naturalmente. Estávamos lá e logo Deolane já estava ao lado de Douglas, gravando vídeo ao vivo e pedindo música. Hoje, quando o Douglas acordou a caixa de mensagens dele estava lotada. É um sonho ter seu trabalho reconhecido dessa forma, ainda mais acontecendo de forma tão espontânea”, contou Breno.

Douglas era da dupla “Denner e Douglas”. Mas em novembro de 2021 anunciaram a separação para que Denner (Igor Santos) pudesse se dedicar aos cuidados com a filha, também em São Paulo, que tem uma doença rara no coração.

Fonte: Redação ZF Press