Prefeitura paga salários na quinta-feira (31) e injeta R$ 85 milhões na economia de Cuiabá

O prefeito Emanuel Pinheiro, mais uma vez, está cumprindo o compromisso de pagamento da folha salarial em dia, representado um total de R$ 85 milhões na economia da cidade. O salário referente ao mês de março será creditado nesta quinta-feira (31).

A Prefeitura de Cuiabá conta com cerca de 16 mil servidores. Mais uma vez, o gestor da Capital agradeceu a contribuição de cada profissional.

"Agradeço imensamente aos servidores públicos que são os maiores responsáveis por ajudar a gerenciar a nossa cidade. Estamos avançando a cada dia, e, tenham certeza, vocês fazem parte dessa história que estamos construindo em Cuiabá. Desde 2017, a capital tornou-se uma cidade melhor para se viver e investir. As pesquisas de institutos de renome apontam que estamos entre as 10 melhores cidades do país para fazer investimentos, e isso, só foi possível com a ajuda de todos os servidores", elogiou Emanuel Pinheiro.

O gestor lembra ainda o tratamento respeitoso adotado com aqueles que ajudam a administrar a capital mato-grossense estende-se ainda aos aposentados e pensionistas do Cuiabá-Prev, que dedicaram longos anos de suas vidas para servir à população cuiabana.

Fonte: FERNANDA LEITE - Assessoria de Imprensa