Friboi, JBS Couros e JBS Novos Negócios oferecem vagas de emprego em cidades do Mato Grosso

As oportunidades são para as unidades localizadas nos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Brasnorte, Campo Verde, Confresa e Diamantino

Mato Grosso, 23 de maio de 2022 – A Friboi, a JBS Biodiesel e a JBS Couros, empresas do Grupo JBS, estão com 152 vagas de emprego abertas em suas unidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Brasnorte, Campo Verde, Confresa e Diamantino, no estado do Mato Grosso.

Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem seguir as orientações a seguir de cada planta. Nem todas as vagas exigem experiência prévia.

SERVIÇO:
  • Alta Floresta – Friboi: são 27 vagas abertas na unidade. Elas estão distribuídas entre os cargos de almoxarife, faturista, mecânico industrial, operador de cadeiras, operador de produção, operador de sala de máquinas, operador de tratamento de água, operador de tratamento de efluentes e operador de armazenagem. Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (66) 9.9202-1826.
  • Barra do Garças – Friboi: 15 oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas, sendo para desossadores de dianteiro e faqueiros de abate (magafere). Os currículos devem ser enviados no e-mail [email protected] ou no no WhatsApp (66) 3402-2968 (falar com Tainara).
  • Barra do Garças – JBS Couros: são 10 vagas em aberto para operador de produção. Os currículos podem ser enviados para [email protected] ou no WhatsApp (66) 9.9204 7863.
  • Brasnorte – Friboi: três vagas são oferecidas para as funções de faqueiro com experiência na parte do matambre e na reata. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected] .
  • Campo Verde – JBS Biodiesel: são seis vagas para analista de laboratório, eletromecânico, técnico em automação, auxiliar de manutenção e auxiliar de serviços gerais. Os currículos podem ser encaminhados ao e-mail [email protected] ou levados presencialmente na unidade, localizada na Rodovia MT 140, km 06 s/nº - Distrito Industrial 3, saída para Nova Brasilândia
  • Confresa – Friboi: são 40 vagas abertas para as funções de operador de higienização, desossador, assistente de garantia de qualidade e operador de produção. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected]. A unidade destaca que toda terça-feira, às 13h, realiza o processo seletivo no Sine de Confresa.
  • Diamantino – Friboi: são 51 vagas abertas para os cargos de analista de sistema, desossador (dianteiro/traseiro), faqueiro (abate), refilador (dianteiro/traseiro/recorte/miúdos), operador de produção (dianteiro/traseiro/embalagem), operador de empilhadeira (expedição diurna e noturna), auxiliar de lavanderia, operador de sala de máquinas e pedreiro. Os candidatos interessados podem enviar o currículo para [email protected].
Sobre a JBS

A JBS é líder global em produção de alimentos à base de proteína. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 250 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é a maior empregadora do país, com mais de 145 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, e assumiu em março de 2021 o compromisso de se tornar Net Zero até 2040. Isso significa que a JBS vai zerar o balanço líquido das suas emissões de gases causadores do efeito estufa, reduzindo a intensidade das emissões diretas e indiretas e compensando toda a residual. A JBS foi a primeira empresa global do setor de proteína a estabelecer esse compromisso, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.

Fonte: DV Comunicação