Abertas inscrições para Prova do Laço da 54ª Expoagro

Além do hipismo e do rodeio, outra grande atração esperada na 54ª Expoagro é a Prova do Laço. Nos dias 06 e 07 de julho, cavaleiros e amazonas, de todas as idades, se reúnem no Parque de Exposições de Cuiabá para disputar os duelos amador e profissional.

O diretor do Sindicato Rural de Cuiabá, Daniel Monteiro, destaca que a Prova do Laço é uma tradição na Expoagro. Além disso, valoriza o esporte equestre. “O evento abrange não só a competição em si, mas agrega amigos e família”, afirmou.

Outro ponto salientado por Daniel é a geração de empregos diretos e indiretos. “As provas envolvem diversos profissionais, como tratadores, treinadores, laçadores, entre outros. Fomenta o mercado do cavalo como um todo”.

As inscrições para a Prova do Laço estão abertas e podem ser realizadas por meio do telefone (65) 9.9996-6502 com Letícia Gabriela. E custam R$ 650,00. Podem participar competidores a partir de 6 anos. As disputas ocorrerão, a partir das 7h, nos dias 06 e 07 de julho, no Parque de Exposições de Cuiabá.

PROGRAMAÇÃO

A 54ª Expoagro contará ainda com o Fórum das Cadeias Produtivas, de 4 a 6 de julho, com palestras e conteúdos técnicos. Além disso, o evento terá ainda hipismo, cavalgada, cursos e oficinas gratuitas de capacitação, ministrados pelo Senar-MT. E atrações como rodeio e shows nacionais.

A abertura do rodeio será dia 7 de julho e, em seguida, ocorrerá o show do cantor Zé Felipe. No dia 8 de julho, os shows são com Grupo Sorriso Maroto e Dilsinho e, no dia 9 de julho, o encerramento é com a dupla Henrique e Juliano.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes locais:

CUIABÁ

– Bilheteria Musiva

– Casa de Festas Pantanal Shopping

– Casa de Festa Morada do Ouro

– Prime Eventos Shopping Estação

– Aleatory Shopping 3 Américas

– Paris6 Goiabeiras Shopping

VÁRZEA GRANDE

– Fast Escova Várzea Grande

– Aleatory Várzea Grande Shopping


Fonte: Sindruralcuiabá