Mais de 100 mil pessoas prestigiaram a 54° Expoagro em Cuiabá

A população de Cuiabá e região prestigiou a 54° edição da Expoagro, que ocorreu de 4 a 10 de julho, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro. Foram mais de 100 mil pessoas circulando pelo parque e conferido rodeio, shows nacionais e regionais, provas equestres, palestras e as demais atrações. Organização já definiu a data da próxima edição: de 7 a 16 de julho de 2023.

“Depois de quatro anos, voltamos com a Expoagro com sucesso total e acima da nossa expectativa. Além de todas as atrações, os três dias gratuitos foram muito bem aproveitados”, afirma Celso Nogueira, presidente do Sindicato Rural de Cuiabá.

No domingo (10), último dia do evento, muitas famílias aproveitaram a Expoagro para se divertir. A vendedora Maine Tomaz trouxe as filhas Maria Alice, 4 anos, e Julia, 2 anos, para passear no parque de diversões. “É legal ter este tipo de programa para trazer a família, os brinquedos que têm aqui não encontramos sempre, e as crianças adoram”, disse.

Os irmãos Leo, 9 anos, e Julia, 6 anos, aproveitaram para testar a coragem no tobogã gigante. Para o pai deles, Marcelo Lopes Ribeiro, a Expoagro foi uma boa opção para animar o domingo. “Trouxemos as crianças para ver o parque, brincar e ter um dia diferente”, contou.

A 54° Expoagro contou com cerca de 80 expositores entre empresas de maquinários agrícolas, energia solar, produtos e serviços voltados para o pecuarista e produtor rural, instituições financeira, moda, gastronomia, entre outros. Confira tudo sobre o evento nas redes sociais @expoagrocuiabamt e @sindicatoruralcuiaba.

Fonte: Pâmela - Dialog Assessoria e Comunicação
Crédito: Imagens de Drone – Aldenor Camelo/Agronews