Shopping 3 Américas cria "Sessão de Férias” com direito a arena para jogar Nerf

Programação especial funcionará de 11 a 24 de julho, das 14h às 20h

O mês de julho finalmente chegou e com ele o período de férias escolares, que é quando pais e mães buscam opções de atividades alternativas gratuitas para entreter os filhos. Pensando nisso, o Shopping 3 Américas preparou uma extensa programação para atrair a garotada.

Entre os dias 11 e 24, será montado no empreendimento uma "Sessão de Férias”, com direito a ambientação para a disputa “Nerf”, brincadeiras divertidas e pintura. “Queremos proporcionar esse ambiente seguro e atrativo e, para isso, organizamos opções diversas”, destaca Patrick Lima, gerente de marketing.

Como destaque, será montado uma arena onde quem quiser poderá participar de uma disputa do jogo Nerf. Dessa forma, os jogadores poderão participar de batalhas, sempre das 14h às 20h. “Estamos entusiasmados em trazer essa experiência Nerf para o shopping 3 Américas”, diz o gerente de marketing.

O shopping conta ainda com carrinhos, máquinas de brinquedos e cinema. Além disso, o espaço possui uma praça de alimentação com os mais diversos tipos de culinária para que os pais possam aproveitar enquanto os filhos criam memórias e se divertem ao lado dos amigos.

“Nessa época, geralmente gostamos de estar junto com os nossos amigos e as crianças também. Então, se você é bom de mira, basta montar o seu clã e participar dos jogos. Temos muitas opções para que todos possam ter um momento agradável”, pontua Patrick Lima.

Fonte: Redação Dialum - Assessoria de Imprensa & Comunicação Estratégica