Sincotec-MT realiza mais uma edição do Liquida Centro em Cuiabá

A abertura oficial do Liquida Centro 2022, campanha desenvolvida pela Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Afins do Estado (Sincotec-MT), ocorrerá na próxima segunda-feira (11), na Praça Alencastro, às 7h40, em conjunto com o lançamento da operação da Polícia Militar de Mato Grosso, que visa trazer maior segurança à população que transita na região. A expectativa, segundo o sindicato, é que haja aumento de 25% no fluxo de pessoas no centro da capital.

Ainda de acordo com o presidente do sindicato, Sérgio Ricardo Antunes, diversas entidades parceiras têm realizado ações para atender tanto os comerciantes quanto a população. “O Sistema Fecomércio-MT, por meio do Senac, realizou palestras para capacitar os vendedores. Já pelo Sesc, haverá testes de glicemia, aferição de pressão e atividades circenses nas ruas e calçadões”.

O principal objetivo da Campanha desde sua criação é a revitalização do centro histórico de Cuiabá e visa, ainda, mostrar aos consumidores que o é o maior shopping ao céu aberto e melhor lugar para se fazer compras, já que a possui o maior número de lojas, oferecendo mercadorias de qualidade com valores mais acessíveis.

Sérgio Antunes também lembrou que a campanha é uma ótima oportunidade para empresários e consumidores. “O lojista irá liquidar a coleção outono/inverno e se preparar para a coleção de verão e o consumidor poderá comprar produtos com até 70% de desconto da coleção atual. A vantagem para o cliente é adquirir produtos com preços mais baixos, principalmente, neste momento delicado da economia”.

O Liquida Centro conta com apoio da Fecomércio-MT, Senac, Sesc, Prefeitura Municipal de Cuiabá, Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá, CDL Cuiabá e Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

Fonte: Gustavo Ourique - Assessoria de Imprensa Fecomércio-MT