Veículo tenta ultrapassagem indevida e duas pessoas morrem em acidente

Uma ultrapassagem indevida causou um grave acidente envolvendo dois carros de passeio registrado pela Polícia Militar na rodovia MT-343, por volta das 16 horas, desse domingo (19), próximo a cidade de Denise (209 km de Cuiabá). Dois rapazes morreram.

Conforme os registros da PM, um corsa sedam acabou colidindo com um gol. No primeiro veículo estava o motorista e um passageiro e no outro carro havia quatro pessoas.

A polícia não soube informar qual dos veículos teria tentado realizar a ultrapassagem indevida que causou o acidente. Eles afirmaram apenas que a colisão foi grave, pois a lateral do corsa bateu em parte da frente do Gol, atingindo o motorista e um passageiro que estava no banco de trás.

Morreu no local do acidente o condutor do gol identificado apenas como José e o passageiro que estava sentado atrás dele, que não teve o nome divulgado. O motorista do corsa foi identificado como Romário.

Os outros ocupantes dos veículos foram atendidos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao pronto-socorro de Tangará da Serra.

Fonte: Júlia Munhoz - Redação Olhar Direto