Nova unidade Sesc Equilíbrio amplia serviços de lazer com aulas de Pilates, Yoga e Consulta Nutricional.

Com o objetivo de oferecer mais lazer, saúde e qualidade de vida aos comerciários e à população, a Fecomércio, através do Sesc Mato Grosso, inaugura uma nova unidade em Cuiabá, o Sesc Equilíbrio.

O local conta com uma ampla estrutura para o desenvolvimento físico e metal, incluindo Studio de Pilates completo com equipamentos para Pilates Tradicional e Funcional (treino) que trabalham com exercícios elaborados em aparelhos.

Estas atividades já eram oferecidas no Sesc Arsenal, agora com uma unidade exclusiva amplia-se o número de vagas passando a atender também o público geral, além dos comerciários e seus dependentes.

A nova unidade amplia as vagas e traz mais uma boa novidade, o Pilates Aéreo. Esta modalidade é realizada no ar, para isso utiliza de cordas e tecidos flexíveis para auxiliar os exercícios de uma forma bem leve e divertida.

E é claro que no Sesc Equilíbrio não poderia faltar a prática de Yoga, atividade que tem sido cada vez mais procurada e agora conta com um espaço próprio e adequado para quem busca bem estar e qualidade de vida.

Além das aulas, o espaço contará com avaliação e consultas nutricionais, serviços estéticos e terapêuticos diversos e estacionamento próprio para maior comodidade das pessoas atendidas.

SERVIÇO:

Unidade Sesc Equilíbrio
Pilates Tradicional, Funcional e Aéreo; Yoga; Consulta Nutricional.
Matrículas na Central de Relacionamento com o Cliente do Sesc Arsenal.
Valores e informações: (65) 3611-0550
Endereço: Rua 13 de junho, 315 A - Bairro Porto
Cuiabá-MT.

Fonte: Rama Chandra Branco - Analista de Marketing